sábado, 15 de setembro de 2012

417 - Uma história inicialmente entomológica

Uma mulher israelense, de 32 anos, residente numa aldeia ao norte de Israel, ingeriu uma barata e depois um garfo.
 A barata voadora saltou para a sua boca enquanto ela estava limpando a casa. E o garfo desceu goela abaixo quando ela, manuseando este utensílio, tentava remover o inseto de sua garganta.
Um cirurgião do Hospital Poria, de Tiberíades, retirou o garfo por meio de uma cirurgia laparoscópica.

Associação de ideias
Link para uma tradicional canção - I Know An Old Lady - que fala de uma velha senhora que engoliu uma mosca, uma aranha, um pássaro, um gato, um cão...

20/08/2013 - Atualizando a postagem ... 
Um homem de 70 anos de idade apresenta-se num setor de Emergência com um sangramento no meato uretral após a auto-inserção de um garfo na uretra para conseguir gratificação sexual. Técnicas de retirada de corpo estranho de várias formas foram tentadas, sendo o sucesso alcançado através de uma pinça de tração com lubrificação abundante. Este caso merece citação pela singularidade e raridade com que um garfo pode ser encontrado na uretra peniana.
A fork in the rod, Improbable Research

12/01/2014 - Atualizando a postagem ...
O australiano Hendrik Helmer acordou na madrugada com uma dor aguda em um dos ouvidos - como se algo estivesse a escavar em sua cabeça. Tentou paralisá-lo com água, mas isso só irritou o seja lá o que fosse. Então, ele foi a um hospital onde os médicos lhe removeram do ouvido... uma barata (de 2 cm). E o Sr. Helmer agora só dorme com fones de ouvido.

Nenhum comentário: